União Campo Magro estreia na Série Ouro do Cinquentinha 2025
A equipe campomagrense fez um bom jogo, mas saiu de campo derrotado

Publicidade
O União Campo Magro fez sua estreia na Série Ouro do Campeonato 50tinha 2025 neste sábado (08), enfrentando o Roma em casa. Em um jogo disputado sob forte calor ao meio-dia, a equipe da casa encontrou dificuldades para segurar o adversário, especialmente por contar com um banco de reservas reduzido, com apenas cinco atletas para substituição.
Apesar dos desafios, o União saiu na frente aos 19 minutos do segundo tempo. Em um contra-ataque bem executado, Valtinho roubou a bola e tocou para Máscara, que tabelou novamente com Valtinho. O meia, então, lançou Seco em profundidade, que driblou o goleiro e finalizou com precisão para abrir o placar.
A resposta do Roma veio rápida. Aos 22 minutos, o zagueiro Terci, em uma falta da intermediária, soltou uma bomba de perna direita, surpreendendo o goleiro Sandro, que vinha fazendo uma boa partida, e deixando tudo igual no marcador.
Com o empate, o União tentou manter-se ofensivo, mas sofreu com a falta de opções no banco. A saída do lateral-esquerdo Junior, lesionado, e do meia Rodrigo, que precisou deixar o campo para evitar um problema físico mais grave, enfraqueceu a equipe. Para piorar, o zagueiro Polaco levou um forte pisão no peito em disputa com Basileu e também precisou sair. O árbitro puniu o lance apenas com cartão amarelo, mas poderia ter aplicado o vermelho.
Aos 40 minutos do segundo tempo, o Roma conseguiu a virada. Em jogada pela direita, Nill chegou à linha de fundo e cruzou com precisão para Basileu, que se atirou na bola e decretou o placar final: 2 a 1 para o time visitante.
Apesar da derrota, o União Campo Magro demonstrou evolução e comprometimento em campo. Os atletas estão cientes dos desafios da competição e mantêm o espírito de irmandade, apoiando-se mutuamente. O time segue confiante para os próximos desafios, mostrando que a amizade dentro e fora de campo segue sendo a maior vitória.
Publicidade
COMENTÁRIOS